terça-feira, 25 de outubro de 2016

Despise...




Em jeito de diário que a criatividade está sonolenta por falta de café!
O dia podia ter fluído numa direcção que desejava,
Mas ao jeito peculiar do Universo,
Seguiu um outro rumo...
Conversas agradáveis com Seres que não nego e cuja generosidade de partilha me impressiona,
Mas ainda assim,
Cansativo,
Um desgaste energético por mazelas que continuam a somatizar o que digo já não sentir!
Posto isto, a recompensa,
Talvez uns espargos era o meu pensamento...
E enquanto respondia,
Um som que já não ouvia há algum tempo,
O meu cérebro teimou em não o reconhecer,
Talvez fosse incredibilidade...
Mas não...
Estava ali,
A mensagem e de repente a certeza do vaticínio!
Ali estava para me "confortar"!
Continuei incrédula,
Principalmente com o Teor..."Não sou de favores"!
E desengane-se quem acha que o Ser tem toda esta importância,
Importante foi a oportunidade de cumprir o que Prometi a mim!
Mostrar-me a mim, que a Força das minhas convicções me Permite uma Evolução que ambiciono!
Mas não chegava...
Afinal o efeito tinha de ser em Grande...
E a insistência após a não leitura....
Fez-me reler e relembrar sítios onde não me Imagino a voltar...
Se queria que acontecesse?
Desejei-o Muito...
Mas se o esperava para Breve?
Acreditava mesmo que me tinha feito entender...
De repente o abalo de que se calhar falo demais e ajo de menos...
Então não vou falar...
Deixarei que o meu silêncio seja a expressão máxima do meu DESPREZO....
Raiva?
Não, apenas a convicção na Lei do Karma....
E a Lembrança do que me foi "Dito"...
E apelo à "Teoria do Autoclismo"....Ahhh e como sempre com os devidos créditos...By PS!!!
Dito isto...Despejo-o!
Grata, Grata, Grata!



Sem comentários: