quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Constelações e Peças de Lego




Era tudo o que precisava...
Mesmo não sendo possível o que idealizava...
E Ainda bem...
Será o que for quando tiver de ser...
Era já tarde quando finalmente....
Instruía-me,
Sabendo que mais disso faria!
E sinto as minhas células reagirem...
Um agradável estado de estar!
A conversa desenrola-se...
Apenas um querer ficar...
Fala-se sobre o que é...
O que pode ser...
E o que sinto assusta....


Como é que daí se chegam às constelações....
Porque observo as estrelas que para mim não são cientificas...
Whats the fun in that?
Diz-me como é possível viver puramente ligado ao Real quando isso deixa tanto por Ver?
Ohh o Blue Foot Boobie....Delicioso!
Junto com o Kakapo....
Para que quer um pássaro Asas se não pode Voar?
Como é possível que aquilo que nascemos para Ser seja tão facilmente esquecido se não o exercitarmos?
E observamos as estrelas com a demagogia da Astrologia, explicação cientifica que remonta aos Gregos..Aos árabes e à necessidade de encaixar...Aos 3 movimentos da Terra...
E dou comigo a passear...
A Olhar as estrelas sem as dissecar...
Um momento de magia....De Estar...
A explicação do ADN??
Seria muito mau de imaginar,
Legos não são cura de introdução!
E os Perus não são para esmurrar!´
É hora de dormir e sonhar...
O Bom dia?
Nem o podia esperar...
Como gerir expectativas se não se expecta?
Obrigada...
Pelo "Passeio"...
E se o Zippos fazem barulho e as escutas são de alta definição...
Bloco de Notas já a meio...
E ainda a História não passou da introdução! :)



Sem comentários: