quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Espaço?"



Existem situações que entendo...
Outras não me cabe entender...
Rejeitá-las não é opção...
Por isso aceito e sigo!
Quando peço explicações não exijo que me as dêem...
Daí que as peça...
A minha responsabilidade Comigo começa e termina aí!
Pedi...aceito!
A consideração que temos por nós mesmos pauta aquela que os Outros nos dão!
E o meu presente para mim mesma HOJE,
É esse!
Dar-me Toda a Consideração e Respeito que Mereço!
O Espaço de cada um, 
A Cada um pertence,
Mas não causemos Ilusões...
As coisas são o que São e não o que, por muito que quiséssemos, pudessem Ser! 
Alguns de nós Ocupam mais Espaço que Outros...
E ao ausentarem-se deixam Imenso Espaço Livre!
Espaço que deve de Ser preenchido por cada um na sua Individualidade!
O Colectivo só faz sentido quando não há VAZIO...
Por isso de facto é importante estabelecer Fronteiras,
E Gerar Afectos!
Connosco ficam os que ainda não chegou a Hora de partirem...
E da Semana fica a frase, ao jeito de Lição..."Cada pessoa que cruza o nosso caminho é um Teste, uma Lição ou um Presente"!
E as pessoas não se Encaixotam....São as Coisas que cabem em caixinhas! Não as pessoas.....

Sem comentários: