sábado, 25 de janeiro de 2014

...Tentando "Ver"...



 O Entusiasmo de Começar um novo dia...
Ainda com "Meia" Verdade...
Não fazendo Segredo...
A Despedida...e o até já...
Enquanto a Viagem se dá...
Eu procuro "Ver" com mais clareza...
O reencontro com o Passado,
Permite-me Sentir que alguns degraus estão gastos...
E a descida já não me Agrada!
Subo a Correr com a Pressa de Chegar!
Verifico que me custa "focar",
Mas que é possível fazê-lo...
E com alguma clareza...
O Sol ainda tímido...
Bebo um café com alguém que ajuda a Iluminar!
Fácil de Dizer...Fácil de Mostrar...
Prometi estar e parto de novo a "Voar"...


O Sorriso vem de dentro...
E quando penso que estou Atrasada consigo surpreender,
Porque afinal chego adiantada!
E que partilha!
E que Emoção!
...O som faz dançar o meu Coração!
Para Terminar...
O Entusiasmo...
A Vida pode ser Bela...
O Jantar...
Lembro com um Sorriso que o que o Meu Coração pede...
Hoje eu lhe consigo Dar...
Como é Dividir....Conquistar...Partilhar e Garantir que Eu sou a Única que me Pode "Agradar"!


Sem comentários: