domingo, 12 de janeiro de 2014

47 Ronin



"(...)evil takes many forms. 
Sometimes, your true enemy is hidden and what seems like random events is actually part of a larger scheme to weaken you and distract you from the real danger."

Com mais ou menos Fantasia, o filme foi exactamente o que esperava...
Muitos dos termos já me eram familiares...A História também...
De facto nada disso importante o suficiente para apreciar ou não o filme...
O Importante mesmo era "ver" o que me traria...
O convite para o ir ver ao cinema já antecipava que haveria algum material de trabalho...
E o dia? Ainda mais!
Por isso vi-o com Toda a Atenção possível...
Sentido Alerta...
Percepcionando  o que o comum nos pode trazer se estivermos com alguma atenção...
"Vida Cheia?"...Foi um termo que me deixou curiosa...Afinal o que é "Preencher"?
"Não pensar"?
Resolvi Voltar a Mim...E Praticar durante as imagens a sensação de Sentir...
...Se o Bushido prega a Justiça, a Benevolência, A Coragem, Amor, Sinceridade, Honestidade e Autocontrole...
Só por Hoje...
Permito-me Sorrir e Acreditar!

Grata!

Sem comentários: