segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Podia não ter Sido...Mas tinha Mesmo de SER!



Das poucas vezes em que digo Sim a algo que já Tinha DITO!
Tento adiar para mim...Ainda sugeres que o faça...
Mas é claro e digo Sim...Porque Sim!
Ao ver-te verifico que esse Sim...
É mesmo um Sim porque Sim e sem mais...
A conversa vai fluindo e vamos navegando sem parar...
Nem sequer para tomar Ar...
Vamos ficando e ficando e dou comigo a Sorrir...
Só porque Sim...
De um tema passamos a outro deixando em aberto questões para quem sabe mais tarde a elas regressar...
E não sei quanto a ti...
Mas estou tão bem aqui...
Que me deixo ficar!
Oiço as minhas gargalhadas a ecoar...
Chega mais um elemento que faz perceber que a boa disposição é algo de raiz...
De uma raiz que já não Está mas para sempre permanecerá!
E Vejo o Tanto que existe em comum e as Lições a tirar...
Vens?
Vamos "ReIniciar"? :)

Sem comentários: