sábado, 18 de janeiro de 2014

...Estrada Chuvosa



Isto de saber exactamente o que quero dizer,
Sem as "lantejoulas", fitinhas e todos os adereços que costumavam "Abrilhantar" as minhas Histórias...
Dá-me imenso trabalho!
Promessas que me faço e que nem sempre Cumpro...
"Coisas" que sinto e que nem sempre Ouço!
Este é um desses Dias!
Graças a Ti percebi que Sinto!
Que Quero Sentir!
Que nem todas as Dores podem ser acobertadas por um Sorriso e ou uma Gargalhada...
Que o Dizimo muitas vezes se paga de uma outra forma que não com Dinheiro!
E se o Desafio é encarar os meus Medos...
Tu és Sempre um Medo difícil de interpretar!
A Viagem...Incrivelmente, traz-me sempre imenso "Material" para Trabalhar!
Afinal não posso ignorar que são muitos anos de construções mentais que hoje quero apenas Sentir e Curar!
Tu és "ISSO"...
Uma Construção Mental Curável!
...De facto tens razão...Alguns termos e expressões não fazem sentido...
Mas olha que causam Impacto!
Eu...Tenho a Idade que Quiser Ter...
E Acredito no que Quiser Acreditar!
Por isso este Texto...
Divagação...ou o que Lhe Quiser Chamar...
Serve para me Lembrar que:
- Sei quando Recuar...diferente de Desistir!
- Faço Promessas quando sei que as Posso Cumprir!
- Hábitos não se Mudam...Consciencializam-se e Modificam-se!
- Bloquear? Ou Bloqueado são Expressões que "Usamos" para Sermos Vítimas de quem tão facilmente segue o seu Caminho...
- Quanto à tua pergunta..."Podemos Escolher de Quem Gostar"?
...Não! Não podemos escolher de quem Gostar...Ou melhor podemos Escolher a Razão em detrimento do Coração...
Não Vai Funcionar!
...A Escolha está em Ficar LÁ ou Seguir...
Ninguém pode fazer o Teu Caminho por Ti!
...Se escolheres ficar "aí"...Não terás Espaço para Mais...
Para Mim....O Desafio foi Regressar...Deixar-te Ir...E por Muito Medo que tenha Sentido desta "Viagem"...
Percebi que Sou CAPAZ...

Tu ÉS?

Sem comentários: