domingo, 6 de outubro de 2013

Batota





Poderia Dizer que a Fiz...
Assumir seria Libertar-me...
Libertar-te a Ti!
Se algum de Nós tivesse ficado Preso...
SER assim...
Ficar AQUI...
Gostar...
AMAR!
Para Sempre Conservar...
Não Leias As Minhas Palavras com Leviandade...
Elas São o que São e não o que Expectas que sejam...
Se Te falo ao Coração é porque desejo que Percebas...
Não Foi em Vão...
Existe uma Recordação...
E Aquele Beijo a Constatação...
Que o Desejo fala mais alto do que a Razão...
Não te Prendas ao que Foi...
Foi Apenas uma Lição...
E Enquanto as Palavras dos meus dedos fluem...
Percebo que os Fantasmas que me Assombram,
Te Feriram...
Não era essa a minha Intenção...
Talvez te devesse dizer,
Que Descobriste Um Caminho...
E Que Finalmente me Mostraste que o Posso Fazer,
Sorrindo!
Não posso Prever,
Tenho um Problema com a Negação...
Mas Posso Dizer-te....
...Recuso a Tua Vénia...
Não Pretendo Ser Cérebro...
O que Me Trouxe Foi a Emoção...
E o Meu Coração Ficou naquele Pinhal...
Naquela Praia...
E Neste Momento só te posso Pedir,
Que não Deixes de Sorrir...
Quando o Farol te ILUMINAR!
...São Palavras Minhas...é-me Permitido Expressar...
Que a Tua Proibição não Tem Razão de Ser...
Pensa BEM no que queres Fazer...

BE...
I...
AM!

Sem comentários: