quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amuletos "Vossos"


Respirar ás vezes parece mais fácil...
Aceitar apenas o que me Agrada também!
A cada passo para a frente,
Ainda me desagrada parar ou sentir que ando para trás!
A diferença está em constatar que ainda à muito caminho para percorrer,
Mas Vou CAMINHÁ-LO!
Vou Fazê-lo!
Encontrar-ME!
Porque razão algumas coisas ainda me magoam tanto,
É algo para onde não me apetece Olhar!
Mas neste Momento é necessário fazê-lo!
Não posso Fugir Mais...
Mas Magoa-me...
Foi Lá atrás....
Não Foi MEU...
Mas dói-me!
Ainda não é possível Lembrar sem Dor...
Mas já é possível Falar...
Sei sem sombra de Dúvida que as Perguntas não são as mais Correctas...
Essa é a minha Responsabilidade...
Porquê? Não me Trás as respostas que Queria...
Até porque não queria Respostas...
Queria que Tivesse sido Diferente...
A Raiva no Peito...Quase um Formigueiro Lembra-me que...
Bolas...
Falta-me Perceber porque Vos Escolhi!
Falta-me Aceitar que as Vossas Escolhas me Tornaram em Quem Sou HOJE!
E Tenho Orgulho de Mim!
...E Vocês...Sempre me Amaram?
Quero Acreditar que SIM...
Foi como Tinha de Ter SIDO...
Não é isso que Sinto Hoje...
Quando sou Eu que Paro de Respirar com Medo de Ouvir Algumas Respostas...
Mas VOU...
Irei para mais uma Vez Retornar a MIM e Fazer Diferente!
A MINHA HISTÓRIA Será Diferente...Porque Assumo a Responsabilidade de a Re-Escrever!
E o Dia Vai Chegar...em que Vos Serei GRATA...
Até lá...Bolas...Queria Tanto Re-Escrever a VOSSA História!!!


Sem comentários: