terça-feira, 22 de outubro de 2013

Amizade


Essa Palavra Singela que nos Aproxima das Pessoas!
Quão Singelos tem sido os Encontros com as Almas que Reconheço como Minhas?
Poucos o foram...
Hoje, torna-se mais Simples Ver as Grandes Pessoas que tenho no meu Coração como Amigos!
Todos eles sem Excepção chegaram Ao Meu Caminho para me Darem AMOR!
Nem sempre O soube reconhecer...
De Alguns conservo Mágoas que Trato, Hoje e Só por Hoje, com todo o Cuidado que Merecem!
De Outros Momentos que me Enchem o Coração de Um Amor sem Explicação!
Mais do que Amor, alguns...
Deram-me Lições!
Lições que nem Todos os Dias Recordo,
Mas que Tento Não Esquecer!
Grandes Mulheres Sobretudo!
Olho-as e Reconheço a Grandeza que Somos!
Mulheres Coragem!
Mulheres de Ferro!
Mulheres que Me Ensinaram a Olhar a Vida de uma Outra Forma!
Mulheres que o São Com Orgulho e Convicção!
Para Essas...e "TU" Sabes que és Uma Delas!
GRATA POR TEREM CRUZADO O MEU CAMINHO!
GRATA por FICAREM COMIGO!
Grata pelo TANTO que ME APOIAM...e Pelo AMOR que me DEVOLVEM!
Sois GRANDES DE AFECTOS, DE CORAGEM, FORÇA...
...SOIS ENORMES NO TAMANHO DO VOSSO CORAÇÃO!

...e que confortável é Aninhar-me NELE!

(Por "Si"...Inspirado em Si...Reconheça Quem É PARA MIM...Grata por Ter Lido...e Sobretudo por Ter ENTENDIDO)

Sem comentários: