quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aquilo que Procuro

O Blog é de facto meu...
SÓ MEU!!!
E No entanto são Inúmeras as Pessoas aqui Retratadas...
Aquelas de Quem Falo...
Aquelas que me Foram Ensinando...ou "Criando"...
Mas é MEU!
...Já não Grito...
Constatar é Bom...
Não Discuto à imenso Tempo!
Isto é meu...
Parece que afinal não Discutia Sozinha...
É Bom Verificar que a Loucura não era Minha...
Hoje num Dia de "Transformação"...Senti uma necessidade de Procurar a Dor...
Não esperava Ser tão Certeira...
Mas aceitei sem Mágoa o que veio...
A Essência mantêm-se Real....
O que Vejo também...
Sem as Palavras ou a Mentira que as mesmas ajudam a Criar...
Lá está...Com uma Clareza que questiono...
Com uma Beleza que me impressiona!
Posso afirmar...Estava Apaixonada...
Na Altura arranjei mil e uma formas de o Negar...
Mas ao Reconhecê-lo...
Posso também Afirmar...
Se Calhar Tinhas Razão...
...e mais não direi...Porque a Minha Conclusão...
Tal como o MEU BLOG....é minha!
Hoje SEI MELHOR O QUE PROCURO....E TENHO A CERTEZA QUE VOU ENCONTRAR....

Sem comentários: