sábado, 26 de outubro de 2013

10 Jornadas


"As 10 jornadas são curativas e reveladoras, encorajando as descobertas e a recuperação, no caminho de regresso a casa.

É uma viagem inesquecível na qual caminhamos em direcção ao perdão, à compaixão e ao amor, que começa em nós mesmos, e se expande incluindo os outros num imenso encontro Sagrado.

As Jornadas são:
Auto-aceitação
Tolerância
Cura de velhas feridas
Oferecer apoio
Auto-imagem positiva
Reconhecimento
Procura do Ser interior sagrado
Luz nos outros
Humildade
Liberdade

Vem descobrir-te mais, sentir-te mais, amar-te mais!" de Bob Mandel


Um Processo que começa da Melhor Forma!

Aceitando sem chicote que o facto de ter dormido tão pouco foi opção!
Algo de Coração!
Fazendo o "Caminho" descobrindo o "Outro" e dando a conhecer "Velhas Roupas"!
E que Sítio Maravilhoso...Terei Tempo de O Usufruir em Pleno! 
O Fogo Purificador lembra que começa a Chegar a Hora de Queimar Velhos Textos...
Mais uma vez Sou Brindada com o Bom Humor do Universo!
Agradeço-lhe o Sol com que me presenteou...
O Grupo que mais uma vez me acolheu...
E Percebo alguns "Porquês"!
Brindo-me e Permito-me...
Mais uma Estrada...
Mais Confiança e Certeza num Caminho...
Ainda que muitas vezes Me Detenha para apreciar a Paisagem...
Parar....não é Voltar Atrás...
E nenhuma Pessoa que começa a Caminhar em Frente volta Atrás!


Grata a Mim por ter colocado o Medo debaixo do Braço e Ter Abraçado Esta Maravilhosa Oportunidade de Fazer Mais Por Mim...Ver Mais...Sentir Mais...AMAR-ME MAIS!!!

Sem comentários: