terça-feira, 30 de outubro de 2012

...Aos 13 Dias



Aquilo que nos Basta...
Tanto já disse,
Tanto ficou por dizer...
Ás vezes as palavras não parecem chegar...
Pouco se sente do que se diz e do que se fala...
E Tudo Muda...Muta!
O que é hoje não é o mesmo de ontem e certamente não será o mesmo de amanhã...
As Luas essas serão sempre as mesmas...
Circundando o Eixo...
Vendo aqui e ali,
Eu tenho estado sempre...
Numa Busca incessante daquilo que penso não ter tido,
Mas que sempre Esteve Lá!
E ao ouvir a tua Voz,
Sabendo Hoje que sempre Estiveste, o meu coração sossega em nome de um Amor,
Que foi e será Sempre Meu!
Lá estás tu e o Teu Coração,
E o meu que Sempre Procurou o Teu!
Hoje é Dia de não Ir atrás...
Porque comigo caminham lado a lado os que querem,
Os que podem e o conseguem!
E atrás devem de ficar os Pesos que hoje já não quero carregar!
Por Hoje e só por hoje vou acordar de um Sonho que tem de Terminar!

Sem comentários: