quinta-feira, 25 de outubro de 2012

....Coincidência?



Criança e Geopolítica Observando o Nascimento do Homem Novo por Salvador Dali

Ver ao Reler...
A Mim me dedicar...
Que este texto que Publico,
Já do meu blog parece constar!
Incrédula enquanto pelas pontas dos dedos me deixo levar,
Vejo que o Título já faz parte de um registo que aqui fui encontrar!
Ando mais para baixo,
Porque preciso de associar...
Explicação não encontro...
Talvez não seja ainda minha de encontrar...
E enquanto peço clareza à mente para não pensar,
O Coração acelera ao sentir o que já o fez Vibrar!
Se as Imagens parecem mais revelar,
Procuremos uma que consiga este texto ilustrar!
E se é passado o que leio...
Muita coincidência é verificar que muito deste blog
É enleio...
E a mim o cabe desenlear...
E o receio,
Que o Medo não consiga dominar Invade-me de novo quando verifico,
Que o Tempo...Esse não Pára para Esperar!
E o que Leva também Traz,
Se o soubermos aguardar...

Sem comentários: