terça-feira, 23 de outubro de 2012

...Aos 20 Dias






Não foi fácil não me perder naquilo que não é meu...
Foi um exercício...
Mais um nestes dias que se querem de introspecção e desapego...
Ver que afinal a "raiva" não é minha...
Ou até mesmo que ela não existe...
Aceita-se...e Segue-se...
E se a mente comanda e não é possível Ainda, Enrolar...
Fica a convicção de que Todos os dias é possível Tentar...
Um Dia Certamente o coração comandará e a mente irá perceber que o Medo não faz sentido...
Que o Vício quando se torna consciente é mais fácil de extinguir...
Até lá o que é meu é de Curar,
O que não é apenas posso Observar!
E se é a Mim que cabe procurar,
Também é a mim que Cabe perceber que nem sempre tenho de o Fazer!
E no meio de algumas invenções e Intenções o dia que começa Molhado,
Mostra a Luz de um Dia que trará a noite ainda a Revelar!
Pode ou não ser neste dia que a Estrada se percorre,
Mas a cargo do Destino o Deixarei,
Hoje enquanto consciente me liberto das Palavras,
Ofereço a Mim o Presente de Não Ser Permanente...
Lá Ficará e o Destino se Encarregará...

Sem comentários: