quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pastilhas Gorilha Edição Vintage

Remetida à Infância por uma Pastilha...
O Tempo em que o Mano mais velho já não ligava a moedas pequenas e eu me deliciava com aquilo que para ele eram trocos, para mim Riquezas ao estilo Ali Babá...
Ir aquele "quarto" meio improvisado...
E lá estava a "Arca"...
Não era um "roubo"...Mais uma expropriação...
Mas o Mano consentia...e ao estilo compensação comprava duas apenas para lhe deixar uma...
Os aviões esses deixava ao Mano que se deliciava com os ditos enquanto enriquecia a sua cultura sobre a aviação...
Quando chegou a Hora percebeu que não queria saltar dos mesmos...
Era um Sonho...
Mas não dele...
Por isso hoje não tenho um Mano aviador, nem tão pouco "Saltador"...
Tenho um Mano Locutor!
Um Sonhador inveterado...
Com uma irmã que ainda sonha com Tapetes Voadores...;)

Sem comentários: