terça-feira, 23 de outubro de 2012

Momentos



É verdade...
Só escrevo quando tenho "Tempo"...
Ou Seja quando "Tomo os Comprimidos" e reflicto sobre uma qualquer DOR...
Mas não neste texto...
Este serve para Agradecer...
Ser Grata por me teres Transportado...
Ser Grata por teres partilhado um Sorriso e o Teu dia comigo...
Coisas que damos tão garantidas que apenas ante a hipótese de as perder lhes damos Valor...
Grata Pelo Abraço Sentido que me fez perceber que de facto algumas coisas não fazem Sentido...
Grata Por teres Estado e teres feito dessa Presença não algo pesado,
Mas Prazeiroso...
Como diz Osho quando caem as máscaras e os Medos não há como não gostar do que fica...
Por isso...
E se For apenas isso que partilhemos...
São Momentos que disfrutarei sem Pensar no Ontem...
Ou Tão Pouco no Amanhã.
Porque são esses Momentos acredites ou não, que se tornam Combustiveís da minha Existência...
E porque algumas coisas podem ser substituidas espero que usufruas das XPTO flying things...
Lamento pelas penas...Nem me lembrei que ja havia visto semelhantes...Gostei da Cor (que é minha) e do animal "lanzudo"...
Não apaga...Não foi com essa intenção...Foi apenas um gesto....Enfim mais um Momento!

Sem comentários: