quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vejo-te dormindo...

Tanto foi dito...
E tanto ficou por dizer...
Quando olho o passado...
Vejo-te a dormir...
Vejo as minhas falhas e o muito que deixei por dizer...
Mais uma vez abdiquei dos meus Silêncios...
Algo que pensei não voltar a fazer...
Mas contigo, entre outras coisas aprendi...
Que me é difícil esquecer...
Tão pouco me vale não atríbuir importância...
Hoje no meu regresso a casa, fechei os olhos e Vi-te a Dormir...
Aquele dormitar que sente quando é observado...
Vi-te a perguntares ainda de olhos fechados o porquê de te observar...
E vi o olhar que me retribuías quando finalmente os olhos abrias ainda a medo do meu Olhar encontrar...
E por momentos....Breves...Julguei ver o que vias...
E percebi algo que sempre dizias...
Verdade Dita...Ou Verdade sentida...
Vejo agora com clareza o que não expressavas...
Oiço em mim o que não verbalizavas...

Sem comentários: