terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

In the Wall!

Na Janela por onde olhavas quase conseguia ver o que me querias dizer...
Fui magnetizada e impelida...
Quase enfraquecida!
Senti um ligeiro tremor....Talvez fosse frio...Ou talvez não...
Mas não, não te posso dizer...
Não te posso contar que daquela janela vi mais que o teu olhar...
Não vou escrever o que poderia acontecer...
Até porque não vi que o ângulo em que estavas...
Aquele que escolheste...Aquele em que estratégicamente te colocaste...
Era uma estratégia!
Mas sabes o que te digo mais...
Que se somos fruto das nossas Experiências deverias já saber...
Que, ou me dizes o que pensas...Ou não mais me "deitarei" a adivinhar!
Já o fiz de outras vezes e não gostei dos resultados...
No entanto deixa-me que te lembre...
Sem a tua memória insultar...
Que o que digo não tem sempre de ser Cumprido...

Sem comentários: