sábado, 12 de fevereiro de 2011

A divisão....

Faltava a imagem perfeita para ilustrar o texto que infra se lê...
Achei correcto dividir os "créditos"....
Sem saber bem porquê...
Porque nunca me irá dizer...
E por mais que pense,cheguei à conclusão que tal acto é pura perda de tempo, não consigo acertar a minha linha de pensamento com a sua....
Quer-me parecer que acha que pode Brincar...
Brinquemos....
Esperei algum tempo para poder Olhar e dizer o que me magoou...o que me fez sofrer...
De nada adiantou...
Nem ouviu....
Nem sobre isso pensou....
....Logo hoje...
E não sabe responder...
Não quer sobre tal falar...Porque a ausência foi sentida???
Espera que nisso vá acreditar quando de forma tão fria me Negou??
Acha que consigo esquecer como me Ignorou? Acha que isso me foi indiferente?
De Todo...
Mas se conhece um pouco de mim...
Não mais falaremos sobre o que se passou...
O passado lá atrás ficou...
Mas há uma coisa que tenho de lhe dizer...
Que acho que deve saber...

A mesma não voltarei a Ser...
Porque se fiz por merecer o quão transparente me tornou...
Também Você se começou a desvanecer...
Na transparência que sabe gerar....
E se este texto...Transparente na sua publicação inicial vai aparecer....
É apenas para provar o que acima estava a dizer...
Que sabe bem quando os outros ao Nosso dispôr pensamos ter...
E o que você fez por Perder...Sabe o Valor que tem...
Nunca mais em Si confiarei...
Porque se o criticava em uma das suas vertentes pessoaís....
Hoje sei que aquela que acreditava Pura....De Puro Interesse se Tratava....

Sem comentários: