quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Espontaneidade

Hoje tive uma "epifania"...
Não, não é uma doença...
Não! Tão pouco um estado...
Mas deixemos o significado e génese da palavra para depois...
Não vou corrigir os erros que este texto apresentar...
Tão pouco me interessa neste momento o que dele possam pensar...
Nunca a minha escrita foi tendencialmente perfeita...
Nem nunca disso fiz questão...
Muitas vezes os meus textos foram apenas a junção de palavras que me ocorreram sobre determinado assunto...
E assim faço questão que se mantenham....
Tem sido isso que me tem faltado...
A falta de espontaneiadade de que os que me são queridos me acusam...
Pensar demais...
Agir de menos....
Pensar as consequências antes de praticar os actos...
E deixar tantas vezes os actos por praticar com Medo das consequências...
Agir sem pensar...
E depois de Fazer não parár...
Seguir..
É isso que me tem faltado...
E por causa disso deixar de reagir...
Se Eu me perco nesse alter-ego que me absorve...
Este blog servirá para o corrigir...

Sem comentários: