quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

....Birthday Day

Se tivesse de Escolher um "lugar" não seria certamente aquele em que me coloco...
Do dia de Hoje quero recordar os muitos Amigos e Conhecidos que de mim se lembraram...
Aqueles que com a maior convicção me desejaram um dia repleto de Alegria!
E se nestes "dias" sou normalmente levada para uma certa e justificada Nostalgia...
Hoje depois de uma noite mal dormida recordei sem saudade alguns episódios que este dia já marcaram...
Mas muito me alegra que alguns saibam exactamente como me mostrar o que sentem...
Não no que dizem....Não preciso de Frases elaboradas e pesquisadas num qualquer "site" de Internet...
Não preciso de "Prendas"...
Não preciso de muita coisa que me deram sem pedir...
Mas ainda menos preciso que algumas pessoas me magoem com intenção de o fazer sabendo que o vou perceber!
Mas não é certamente isso que deste dia quero recordar...
Quero recordar as minhas 2 primeiras sms`s de Feliz Aniversário...
E se o que diziam se vai diluír na memória estou absolutamente certa de que as Pessoas que as enviaram o não vão...
Temo apenas que muitas vezes não saiba correctamente avaliar as atitudes de cada uma delas...
Mas isso é texto que aqui não enquadra...
Por isso deste Lugar onde hoje me colocaram todos os que por mim passaram, todos os que estão presentes diariamente, aqueles que me conhecem pouco mas que ainda assim me desejam bem...E Aqueles que gostaria que estivessem mas que por este ou aquele motivo não estão....
Agradeço a generosidade da Partilha de Carinho...
As tolices....
Os Olhares...
As mensagens....
As "Ofertas".......
Agradeço sobretudo o Amor, os sorrisos e a garantia de Presenças que para mim são Muito Importantes...
E como dizia alguém que tão bem me conhece e tanto admiro...
"Quem gosta de ti não se lembra de Ti só neste dia...."
Isso eu sei bem....
Mas foi muito Bom receber todo o carinho daqueles que o Manifestaram....
Por este dia que me proporcionaram...fica a "Doçura" da retribuição...

Sem comentários: