domingo, 16 de maio de 2010

Não consigo...

Dominar este estado de ansiedade...
Dizia o Variações...
Num dia que quase resolvi Terminar o que nunca tinha começado...
Quando derramei lágrimas de Dor por não conseguir o que não queria...
Ver o que não Via...
Sentir o que não Sentia...
A Vontade de Partír para outro lugar fez-me navegar em direcção a um Mar que só está bem com quem não está...
E não quero Ser assim...
Quero Ir a Onde Vou...
Estar com quem Estou...
E onde Estou! E amanhã isto até podem ser só Memórias...
E São!
São Minhas...
Porque se não tivesse Visto o que Vi...
E se tivesse Ouvido "mais Cedo" o que me Diziam...
Se não tivesse percorrido o caminho que percorri...
Não teria Chegado aqui...
Não seria quem Sou...
E o meu Enorme coração não seria tantas vezes Beliscado....
E se Assim não fosse será que saberia onde Ele está?
Não quero Dominar este estado de Ansiedade...

Sem comentários: