quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na falta de Fé...

Sai quase a fugir...
Só queria Desaparecer...
Enfiar-me num qualquer sítio Fechado e não Iluminado...

Quis Fugir...
Daquilo que há minha volta criei...
Do Caos que me parecia dominar...
A aversão aos números...
O Pânico de não conseguir...
A Dor em mim gerada pelo Fracasso ainda não declarado...
O Esforço que de proveito não vinha carregado...
As lágrimas que caiam encima das fórmulas não compreendidas...
O Mar que na minha frente me pedia que navegasse...
Que me dizia "Tenta vê além..."
Olha em frente e Vai...
Mergulha nada a Temer...
E na tua Fé que mal te chega procurei o significado...
Não me podes Dar o que não tens...
Desculpa ter pedido...
E se no final não fiquei nem mais "calma" nem mais contente...
Sem lamechices te digo que é bom saber que Existes...
E fui dormir com a certeza de que apenas nos podem Exigir o que temos para Dar...
E adormeci...Serena e tranquila...Um novo dia estava para chegar...

Sem comentários: