terça-feira, 18 de maio de 2010

E se o Mundo fosse meu...



Se este mundo fosse meu... Juntava as ondas do mar...
Pintava da cor do céu....E acrescentava ao luar!
Fazia da vida manto...Para cobrir um sorriso...


E se o Mundo fosse meu desenhava Sorrisos...Fazia com que as gaivotas ecoassem Gargalhadas e por todo o lado espalhava o Som da Palavra que ansiamos...;)

E de um Mundo Surreal te ofereço metade daquele que é Imagináriamente Meu... Para que nele deposites os conteúdos desses teus Sonhos... Canta-o... Pinta-o... Mas aproveita tudo o que o Som da Palavra tem para conquistar...


E se na Minha Imaginação conseguir alcançar esse Sonho, que é metade teu e se tornaria metade meu, farei desenhos de criança expressando o Sonho, que de conteúdo ainda vazio se tornaria cheio pelo Som da Palavra Conquistada...

E dos céus nasceriam rios de Flores de Luar... Das letras alimentar-se-ia a Utopia de uma Canção de Embalar... E a palavra transformar-se-ia numa imensa Montanha Colorida por encontrar... E o Sonho, sim... Esse Sonho... Poderia finalmente acordar!!!!

E ao Acordar, esse Sonho outrora Utópico poderia finalmente Dançar...Poderia ser Águia e continuar pelos Ceús a Voar...Espalhando mais as cores dessa Montanha a escalar...e essa palavra que só em Sonhos consigo encontrar...Iria permanecer connosco ao Acordar!!!


A Prova de que os improvisos são criações impressionantes! (em itálico criações de Alexandre Murraças! Obrigado!;))

1 comentário:

Alex M disse...

Fogo!!
Estou realmente impressionado!!
Muito bom mesmo!!
Parabéns...!!
Voltaremos a repetir...