quarta-feira, 3 de março de 2010

Análise de Custo-Benefício

Não pretendo enveredar pela economia...
Mas como ciência exacta parece-me que tem uns conceitos que merecem algum destaque...
Um dos que mais gostei foi a Análise do Custo-Benefício!
Parece bastante simples...
Trata-se apenas de analisar os Custos Vs os Benefícios...
Como pessoa prática e com um Dom de Interpretar da minha forma...
Resolvi aplicar o Princípio á Prática Ciência da Vida...
E dei como comigo a analisar os Custos...
E a pesar os Benefícios...
Na minha balança o Equilíbrio desíquilibrou os Pratos...
E os Custos superaram os Benefícios pelo que resolvi escrever este texto apenas para me Lembrar...
Afinal os Benefícios sendo aquilo que Obtemos tem de ser proporcionais sobre os Custos...
E como é Lógico os Custos são aquilo que Aplicamos...O que Damos...
Há e não podemos esquecer o processo da Escolha racional em que o Benefício tem de Imperativamente ser superior ao Custo...
Se tal não acontece...Podemos Afirmar que a escolha não foi feita com Racionalidade!
Analisada e Examinada que está a Folha de Resultados...
Passemos à Estatística...

Sem comentários: