sábado, 27 de fevereiro de 2010

I Know You Will Read

Nem vale a pena...
Sabemos que o blogue será lido...
E para que não hajam mal entendidos...
Quero apenas que saibas que Tinhas Razão...
Existem coisas que não estou disposta a fazer...
Gosto de Estar nos Momentos...
Não tenho Paciência para "Não Estar" ou "Estar Longe"...
Não me parece Justo...
Para Mim, claro...
Afinal estou "Ensinada" e devo considerar-me a minha Prioridade...Certo?
Dessa forma, quero Estar...Quero Sentir...Quero Viver...Sem estar "Assombrada" por quem numa Sombra se quer tornar...

Não interpretes à tua maneira as palavras que escrevo...Lê-as...Como aprendeste a Ler-me a Mim...
De forma "Clara"...Simples...e Objectiva...Há, mas essa é a tua Forma...Certo?
Porquê um texto directo?
Porque se torna necessária a clarificação...Para mim Claro...
Ler, não é o mesmo que Ouvir...
E nenhum de nós é um Ouvinte atento...
Perdemos demasiados Sons dos Outros quando só aos Nossos damos "Ouvidos"...
Por isso espero que a Leitura atenta, tal como o foi a Escrita se tornem mais evidentes do que dissémos durante tanto tempo...Umas vezes em Silêncios prolongados...Outras em gestos e atitudes que em nada contribuíram para nos Engrandecer enquanto pessoas...
Os dias foram passando sem que dessémos conta deles...
E nesta altura é já razoável dizermos que temos uma vaga ideia do que se Pensa e da forma como o fazemos...
Por isso quero que fique textualmente claro as diferenças entre o que conheces...O que conheço...
E o caminho que percorremos...
Mantenho sempre as Promessas que faço...A Todos!
Se existe um Amigo a que falto é apenas porque Ele não me Chamou...
Se não Ajudo...É porque não soube que era necessária Ajuda...
Se não tenho uma Palavra para um Amigo...é apenas porque acho que Ele prefere outras...
E quando quiser a minha...Basta um "Chamamento"...Infelizmente isso é algo que ainda não consegui com todos os que queria...
Mas Estarei sempre Para Um Amigo...Como sabes, isso é Algo de que faço Bandeira...Tal como sabes que poucos foram os que conseguiram corresponder a tal Feito...
Por isso de forma clara...escrita...Duradoura...E porque infelizmente ainda me "decepciono" algumas vezes com atitudes menos "Bonitas" que fazem parte de uma rotina que pretendo alterar...
Honestamente espero que consigamos cumprir a única Promessa feita...
Sei hoje que estarás por aí...E Tu certamente tens a certeza que estarei Sempre por aqui...
Se as escolhas que fizermos nos encaminharem em direcções tão Opostas que já não nos consigamos Ver...Ouvir ou Falar...
Então teremos sempre as Memórias que Partilhámos...
O que Aprendemos mutuamente...E o que tivemos a "pretensão" de tentar Ensinar!
E Um Texto...
Para Ti, sobre Ti, de Ti e que sem Rodeios, artifícios, antíteses, metáforas ou outras "ferramentas" da escrita te diz (mais ou menos) o que te queria dizer...
SY...

PS: Para acompanhares a Leitura ou apenas para "ouvires" deixo-nos uma música, que acredito ter diferentes "Significados" para cada um de nós, mas ainda assim pertencer ás Eleitas...

1 comentário:

Segredo Cor de Rosa disse...

Também adoro esta music.
Tu és mesmo poética caneco.
Quem te vê e quem te lê.
Ninguém diria.