sábado, 27 de fevereiro de 2010

Níveis Básicos...


Deve haver aqui alguma confusão...
Não fosse esse o caso e não haveria lugar para esta explicação...
Concerteza houve alguma Ilusão...
Mas de certeza conseguíremos arranjar uma explicação...
Porque tenho Ideias minhas, mas sou Fruto de várias Fusões que me estão intrínsecamente ligadas
Faço justa homenagem à minha Estupenda memória quando lembro alguém que me dizia:
"As pessoas não te decepcionariam se acerca delas não criasses tantas ilusões!"
Ora ainda hoje tenho tal pessoa em alta estima e há bem pouco tempo a mesma me provou,
Que não só dizia e apregoava mas quando chegou a "hora" fiel a si se tornou!
Curioso é dessa pessoa só guardar estupendas memórias, e lamentar que o Universo nos tenha, por força da "rotina" afastado fisícamente, no entanto tenho hoje mais que nunca a certeza de que os Sentimentos são sinceros quando acerca de uma Pessoa não nos enganamos...
A Amizade não é para qualquer um...
Muitos a Apregoam...Muitos fazem dela uma Bandeira...
Mas poucos sabem o que significa, a dedicação que é necessária para conservá-la,
E sobretudo a natureza que deve de ter e o que é necesssário para a manter...
Mas se disse que havia aqui confusão e que se tornava imperativo uma explicação,
É porque acho que não deixei bem claro quando digo que considero alguém como Amigo que essa pessoa deve ter certas características...
E "cumprir" alguns requisitos...
A Exigência é algo que me é característico...Mas apenas Exijo o que Dou...
Infelizmente nem todos podem estar ao nível que muitas vezes é necessário que estejam...ou Sejam...

Sem comentários: