quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E mais um Ciclo se Inícia...

Tudo na Vida começa....
Tudo na Vida tem um desenvolvimento...
E tudo Pré-Destinadamente têm Um Fim!
Este novo ciclo que agora tem início...
Este Novo ano pessoal será concerteza Um Ano de Reencontros...
Um Ano de Feitos e Surpresas...
De Incertezas e dúvidas...
De Conquistas...
E tantas outras "Cartas por Abrir" e Segredos por Revelar...
Contudo por mais que tente, não pareço conseguir que esta data seja para mim de Tristeza...
Uma mescla de Sentimentos de Euforia com uma Sensação de Vazio incontrolável....
E se conto com a "Providência" para Acautelar a distracção que me permite Continuar...
Tenho também de contar com a minha Mente para me Atraiçoar...
Bem tento pensar o Mediato...o Imediato e de tudo faço para me Abstrair....
Mas sinto tanto a Tua Falta....
De Todos os que estão...De todos os que querem Estar...
Oh Pensamento egoísta que Tudo e Todos trocava apenas para o teu Beijo sentir...
No teu Colo me aninhar....
E sentir os teus abraços à minha Volta para me consolar...
Todos os Dias te Sinto....
Mas nesta Altura só me Apetece Gritar de Tanto a Tua Falta Sentir e de Saber que não mais Vais Voltar...
Não posso esperar que os Outros compreendam o que Sinto...
E já deixei de Tentar que vejam algo que desisti de Mostrar...
Mas se não contenho as lágrimas que dos meus olhos brotam...
É porque não consigo controlar as Saudades que me Assobram...
Dos teus Lindos Olhos Verdes que de Mar se enchiam quando os Meus Olhavam e no teu Rosto esse lindo Sorriso de Amor se Espelhava...
E neste Ciclo que se Inícia...
Ao Soprar ás Velas que o Iluminam...
Peço apenas para ter forças para ser Digna Merecedora do Apelido que Uso com Honra...
Parabéns a Nós....

Sem comentários: