domingo, 28 de março de 2010

Não me Parece que seja Viável

Não é por nada...Até poderia Gostar!
Mas parece-me demasiado arriscado pensar em Gostar!
Sim...Até o pensamento sobre pensar me Assusta!
Como disse anteriormente não é por nenhum motivo em especial...
Bem se calhar a falta de equílibrio que me é íntrinseca não ajuda...
Mas não é só isso...
Talvez seja como disse alguém um dia O Medo!
Não é um qualquer, mas a dor....
Carne e alcatrão não me soam a boa combinação!
Já sei...O vento....Ah e tal o Vento....
Mas para o sentir basta ir para um sítio suficientemente alto e esperar que venha!
Ou em alternativa quem sabe abrir o Vidro do Carro....????
Sim...Fazer como os canídeos...
Libertação....Lingua de Fora...Alguma Salivação sem Estímulo externo....
Não me parece assim tão diferente...Mas a Segurança corporal é Bastante superior...
E afinal até há coisas que vale a pensa preservar! ;)

Sem comentários: