segunda-feira, 22 de março de 2010

Obrigada pela Partilha....

No meu percurso de vida tenho cometido actos que gostava de não repetir...
Gostava tão somente que as Pessoas pudessem ver e saber que o que Digo....
Não digo por dizer....
Há uns tempos chorava triste...daquelas tristezas que só eu sei sentir...
Porque são minhas de mais ninguém....
E porque não Vivo só...
E não me quero tornar egoísta....Fria....e andar cá apenas por andar...
Partilhei a tristeza que sentia com alguém que me aquece o coração só de pensar....
O fria teimava em chegar...E eu o calor fui procurar....
"Vim em busca da Tranquilidade (...) me Transmites com um só Olhar!"
E o que recebi foi mais....
Foi um lembrar de muito que quis Esquecer...
Tanto que quis ignorar....
Estrada minha em que caminho ...Mas não Caminho Só!
"E que enorme coração o teu ;) Deixa que ele bata ao seu ritmo. é grande e como tal tudo o que sente é grande. enormes alegrias, felicidade imensa que transborda, amor que parece não caber em lugar nenhum. como grande é a tristeza e dor que às vezes sente. Não há volta a dar. É grande. Escuta-o e segue-o.!"
E sabes....? Sei que vais ficar feliz por "ouvir"....Ele é Grande em tamanho e sentimentos....e TU Tens espaço nele também....
E muitas vezes não O Escuto....
Por achar que me está a enganar...
E sabes??? Descobri que Não...
Ele nunca me engana....O Coração.....
A cabeça é que de vez em quando o Ilude...
Mas olha...chora....e acalma....e No Final Sorri...
Obrigada por estares aí e por me "ajudares" no meu Caminho...
Porque estou a Andar....E não vou Parar!

Sem comentários: