sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016 Finda...2017 Benvindo!

Andava à procura da melhor forma de Encerrar este Ano…
De Fazer o “Balanço”!
De forma Justa e Correcta, para mim Claro!
E de repente um convite…
Enumerar todas as Lições, os Sonhos que Realizei, o que tive Coragem de Largar, o que Descobri de Maravilhoso em Mim, o dia/momento que me marcou pela Positiva e pela Negativa e o que me deixou Orgulhosa de mim!
Levo muitas Lições e reacções…
Umas que esperava e que de Presentes se transformaram em Lições!
Este Ano começou de forma chuvosa…Dolorosa talvez…Confrontou-me com a necessidade do Saber Vs a Ignorância e o que daí podia vir…Por esse Momento Sou GRATA!
O meu Aniversário que me mostrou que os Anos fazem diferença e que Todos Mudamos! Por esse Momento SOU GRATA!
Fui Lembrada da Mortalidade…E daí mais um Presente…Pessoas presentes…
Apoio e lufadas de amizade! Por esse Momento SOU GRATA!
Pela Partida…e o até Já…Pela estrela que me Acompanhou desde os 14 Anos e Hoje Brilha Mais…SOU GRATA!
Pela Chuva e o Frio…que me proporcionaram algumas horas de Sono tranquilo no calor dos Edredons…Por esses Momentos SOU GRATA!
Pela mobília nova que substitui o “Temporário” e que serve hoje para acompanhar o Crescimento de um pequeno Ser que muito AMO….Por esses Momentos e pela Disponibilidade de DAR e a QUEM Recebeu…SOU GRATA!
Pela Neve que senti no Rosto…por me ter permitido nessa Data VER…SOU GRATA!
Por ter Visto que algumas pessoas conseguem Ser Cruéis e ter gestos mesquinhos mas  que consigo partilhar essa DOR…e que fiz o meu Melhor para minimizar…SOU GRATA!
Pelas Inúmeras Viagens que foram Sonhos Realizados…SOU GRATA!
Por REVER velhos Amigos e resolver Velhas Questões…SOU GRATA!
Pela Voz que me comunicou…e por mais uma Partida que Marca…que Lembra que o Processo pode ser Mais Pacifico ou mais Doloroso…Pela Homenagem e por quem Esteve para Apoiar…SOU GRATA!
Pelas Festas e Eventos com que me presentei…SOU GRATA!
Pelos Muitos Momentos de Sol e Gargalhadas…pelas Caminhadas…Por quem CHEGOU e Me Mostrou outras Perspectivas…Outros Cheiros e Emoções….
Pela CORAGEM e CONFIANÇA que Senti e que me MOSTRARAM que Sempre cá ESTIVERAM…e que mesmo com MUITO MEDO consigo os FEITOS….SOU MESMO MUITO GRATA!!
Por Mesmo não “Perdoando” conseguir Acolher de Novo, Escutar, Ouvir e Dar-me a Oportunidade de ACREDITAR que as Coisas não São como Gostaria, mas que consigo aceitá-las como SÃO…Sou GRATA!
Por me Retribuírem Sentimentos e por se Sentirem Apoiados por Mim…por me darem “Crédito” em momentos que Marcam e Ajudam a Mudar e Desapegar da Dor…SOU GRATA!
Sintam-se Identificados nos momentos que Ilustram os dias e noites deste FANTÁSTICO Ano! Sintam-se Homenageados por Serem Seres Humanos com a Capacidade de VIVER e Dar COR ás Vossas Vidas….e à MINHA!
A todos os que Comigo Estiveram e fizeram Questão de ESTAR…
A Todos os que me Ensinaram…
A Todos os que me Abraçaram, Acarinharam, Apoiaram, Ouviram…
A Todos os que me deram a Oportunidade de Ver, Tocar, Ensinar e Aprender…
Mas SOBRETUDO GRATA a Mim por Conseguir Dar-me a Cada UM DE VOCÊS, Grata a Mim por Aceitar as Vossas Diferentes Formas de Demonstrar AMOR e Vocês por Aceitarem aquele que Vos DEI!
Que 2017, que segundo algumas “Teorias” é um Ano de Inícios, seja um Ano de Viragem nas Estruturas de Pensamento! Para cada um de Vós desejo o que mais Desejo para mim…
Caminhadas mais Leves com mais Desapego pelos Momentos que não Enobrecem…
Viagens Seguras e Vistas de cortar a Respiração…
Alimentos Gourmet para a Alma e Para o Corpo!


Sem comentários: