quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Gosto do Emocional


Gosto de escrever de acordo com o que sinto...
Gosto sobretudo de ao reler conseguir "Viajar" no tempo e sentir ou tentar sentir de novo...
Mas as emoções não se "Aprisionam"...
E tanta vez ouvi que agora começa a fazer sentido...
Não se pode Reviver o já vivido!
Cabe a cada um de Nós fazer a Gestão do que foi e ver o que fica!
Estes últimos 2 meses mais uma vez foram Cheios...
Cheios de Emoções...
Umas que já conheço bem...
Outras que ainda me custam reconhecer!
Ouvi o que queria e isso foi Vaticínio...
Mas quero ficar com o Bom....
Os Passeios e as pessoas que comigo os partilharam....
Porque se uns se afastam,
Outros tentam aproximar-se, reaproximar-se...
Mas o Vazio...
Nota-se Sempre...
É visível, quase palpável...
Gosto de Viver de Ilusões e Fantasias!
Sempre Gostei....
Porque ás vezes a Vida me parece tão cinza e sem Graça...
Mas deixei de Escrever de novo...
Deixei-me ir na Corrente!
Não minimizo o que Vivi...
Ainda lamentei a Energia que vi formar-se...
Dei-lhe atenção....
Engraçado e Curioso que uma Energia se afastasse e outra tentasse um Regresso...
Sempre a Duplicidade,
Mas não a Dúvida!
Ontem fui agraciada com isso mesmo!
Com as mudanças que as Energias "operam" em mim...
Uns apregoam Crueldade...Desconfio que não Sabem o significado da Palavra para mim...
Apregoam que o sabem ser para quem Merece...
Definitivamente não sabem e não podem Saber as Tempestades que já enfrentei....
Não podem Saber a Dimensão que tem para mim...
Como Foram, SÃO Importantes...
E a Frase é minha..."As coisas e as pessoas tem a Importância que lhes damos"!
O engraçado, curioso, apaziguador é o tanto que os Gestos me dizem sem as Palavras bonitas já Gastas de tão repetidas e desprovidas do Verdadeiro Sentimento...
Já não faço Escolhas....Ou pelo menos já não as Apregoo...
Deixo que a Vida Flua....
Ainda Temo...
Mas Sei que a Viagem que comecei vai terminar num porto seguro...
A confiança não se perdeu...
Por isso e como Gosto do Emocional....
Escolhi dormir pouco esta noite, não recordando...
Mas Sabendo que Hoje estou mais Perto do que Vi um DIA!
Eu ESTOU lá!
E fiquei muito Grata quando me disseram que isso era Visível...
Que essa Energia de que tantas vezes falo afinal é Visível...Fantasia?

Se tivesse de optar...a Opção estava feita...
Mas não é uma Opção...
É uma Escolha com "Data" Marcada...
E mesmo estremecendo ante as Lembranças que tanto me magoam e onde me Apoio para justificar alguns Actos....
A Noite de Ontem foi isso...

Uma Lágrima que de repente não controlo porque é tanto o Lixo que coloco no meu Coração que ás vezes me esqueço do quão Intensamente Vermelho e BELO ele é...
Gosto do Emocional e sobretudo Gosto de me Emocionar...
Gosto de Abraços e de Gente Calorosa com o Olhar...
Gosto MUITO De Gostar embora ás Vezes seja capaz de intensamente "Não GOSTAR"...
É esse Equilíbrio que pretendo e talvez seja ele que vim cá Conquistar...
Seja como for...
GRATA há Ancestralidade que me acompanhou! :)

Sem comentários: