domingo, 18 de dezembro de 2016

Santos e Pecadores

O título não é meu...
Sugerido, talvez, não "roubado"...
Junto ao Mar e com a Amada a banhar...
Deixei-me embalar ao pôr do sol...
De nada adiantaria Negar!
O que pedi me era concedido e isso já chegava para me "adoçar"...
Aquele abraço sem jeito de envolver...
Mas principalmente o que ele me pode dizer...
Tanto se pode verbalmente negar...
O toque e a reacção da Pele...
Esses para quem os Souber ler...
Não deixam dúvidas...Não se podem fingir....
São sensações Simples aquelas pelas quais me deixo Levar...

E um beijo...
Ah...um Beijo...
Mas não um Qualquer...

Talvez a sensibilidade me tenha feita "Sonhar"...
Mas Aquele beijo...
O jeito...o Cheiro...o Toque Familiar...

Não é de Agora...

É algo mais...e talvez apenas eu o Reconheça...
Mas isto é diferente...
Diferente de Tudo...
Tanto que Chegou...Bastou...

É um Momento para fazer perdurar...
Intenso, Bonito...Desprendido e sem Compromisso...
E de um Fim-De-Semana que já deixava momentos Inesquecíveis...
Carros Resistentes...
Bicicletas Amorosas...

E um encontro que não deixa Dúvidas...

O Beijo....Ahhh....o Beijo....É necessário Verbalizar?
Não...Não somos pessoas normais...Quando um Beijo...Ah....Um Beijo nos Pode Levar tão LONGE sem sair do Lugar!


Sem comentários: