quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ao jeito Painel de Recados...


Hoje de manhã, a caminho do trabalho, atrasada...o que já deixou de ser uma Novidade...
Pensava em Ti...
Não tanto no que ou em quem és Hoje!
Mas no que foste, como te chamei a mim...
Como, sem querer nos tornamos nos melhores amigos um do outro...
Ou talvez Não...
Talvez essa seja mais uma das minhas "Ilusões"...
Mas lembrei um tempo em que de facto gostava de conversar contigo...
Em que a tua Mente aguçada me despertava e incentivava...
Durante muito tempo achei que a nossa cumplicidade tinha a ver com o facto de termos sido tão "incorrectos" e durante tanto tempo!
Não era, sei mais hoje e entendo as tuas Escolhas!
Sempre me disseste isso...
Para ti as Amizades são relativas e apenas faz sentido fazer algumas coisas com algumas pessoas...
Pois olha...
Para mim hoje fez sentido dizer-te que sinto a tua Falta...
Que lembrei com muito Carinho o facto de me "Mandares" comer...
E de sobretudo sabendo da Importância desse gesto...Partilhares comigo...a Tua Casa e a tua Vida...
E Escolhi-te de Novo Hoje...
Para te Desejar TUDO o que existe de BOM no Mundo...
Desejar-te de Novo que Sejas Estupidamente Feliz e que continuo deste Lado a Torcer por TI!

Para que continues a "limar" as tuas arestas e a ser a Melhor Versão de Ti Próprio!

Sei que Escolhes não pensar no Passado...

Mas Hoje e por Hoje escolhi Lembrar-me que és meu Amigo...
E que Ninguém Acreditava que isso fosse possível...Nem Eu!

Mas és! E por isso de novo fazendo deste Blogue um painel de Recados quis dizer-te isto...

Que Foste Tu quem criou a Janela de Oportunidade para "Escrever"...
Que continuo selectiva sobre quem Escolho para conhecer este espaço...

Mas que Celebro o dia em que decidi Criá-lo!
E sobretudo para te dizer...Tenho Saudades Tuas...Mas sabes nunca tive muito jeito "para andar atrás"...Por isso quando te Lembrares... Diz alguma coisa! :)

Sem comentários: