segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Já era Hora...?

Quantos anos se passaram?
Isso quer dizer que o que guardo sem Utilidade em mim ocupa tanto espaço como o que guardei durante tantos Anos em papel?

Não foi fácil desocupar aquele espaço...
Está a ser mais fácil do que pensava...
Sim de facto está...
Não houve lugar para a Raiva!
Yupi!
Houve sim lugar para Acreditar Hoje que construí sozinha...
Que está para breve o que queria ter realizado aos 21...
E que realizo antes dos 40!

Enfim...Foi um fim de semana de muito Trabalho!
Agradecendo o Sol e as sábias palavras de quem me pede para ler o Salmo 23:


Salmos 23 

1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. 
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. 
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Não sou uma pessoa religiosa...
Mas o AMOR faz-me respeitar e "Ouvir" quem a mim chega!
E por certo algo ficou!

Parabéns a mim pela Conquista que foi abrir mão do que já não tem lugar na minha Vida...
Nem no meu Coração!

Sou GRATA, muito GRATA por quem fui...e Sobretudo por quem FOI!

Mas já lá não estou...Já não SOU!
E nesta versão de mim que vou Descobrindo...OBRIGADA por quem continua a Espelhar o "Sítio" onde quero chegar!

Sem comentários: