quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pernas! :)




Podia dizer tanto, porque tanto foi dito!
Porque Queria ouvir, mas de facto não Queria Pedir!
Entendi que deverias contar/Partilhar não porque fosse Obrigação,
Mas quando houvesse vontade!
E depois de te Ofertar com a Dureza do Animal e a suavidade do doce,
Enquanto “lias” a expressão de ternura,
E se falava sobre temas práticos ao Jantar,
Nos 15 minutos que faltavam para a loja de “Prazer” fechar,
Assim suave e rapidamente aproveitei para te contar!
Sem lágrimas, mas com muita Raiva ainda!

Aguardo o dia em que farei tal relato de forma pacifica,
Mas sou quem sou como dizia durante a tarde a música que me “Ofereceste”!
Entre um samba ou uma bossa nova e deleitando-me com o café….
Não esperava!
Que herança…
Não sendo um filme de terror,
Não deixa de ser um momento muito difícil de gerir…
Não precisava que me consolasses…
Mas precisava de Perceber…
E 3 anos depois reviver?
Que História pesada de digerir e nem com toda a ternura do mundo consegui processar…
Não vou ter Pena de ti!
Não se trata de Pena, mas de lamentar!
A História podia ter sido diferente,
É um Fardo Pesado de carregar!
E a chama que tende a queimar, mesmo depois de tanta revelação e da maravilhosa refeição, mesmo sem conseguir prever o que vai acontecer…
Não tenho de te proteger, explico-te o conceito…Fácil de Entender?
A Lealdade é uma medalha a honrar!
Não sei finalizar…
E enquanto tu Não Sentes,
Eu recuso Ver!
Energeticamente falando é fácil de prever que as coisas podem vir a (des)simplificar!
Tu és Selectivo?
Eu sou de birras e de antever…
Mas contigo,
Por mais que tente, não tenho como Complicar…
Não acreditas nas minhas limitações?
Não acreditas que posso não conseguir encaixar?
Grata por mais essa espécie de Elogio!




Sem comentários: