segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A descoberta de Um Novo Sabor!



Soubeste cativar-me,
Não deslumbrar-me,
Mas foste chegando a mim,
Com a Suavidade que dizes não ter,
Com a Delicadeza que reservas a quem te é Especial,
E mesmo sabendo que Hoje e só por hoje não vai ser possível Ver-te, Tocar-te,
E sentir a tua proximidade,
Fui acalentando a esperança de que a Tua Forma Estranha me fizesse chegar o que precisava de Saber!
Quando digo que não Gosto de Saudades é porque as mesmas nem sempre têm Gosto de Reciprocidade!
E depois de Parar,
Mudar Tudo apenas para Viajar,
Chego e tudo Faz Sentido!
A Magia da Cidade, o Olhar!
As Partilhas que saem sem dificuldade!
Grata pelo jantar, pela conversa vou agradecer depois…
Porque o tema ainda que sendo apenas porque sim,
Para mim é toda uma Contradição que fazendo parte eu não pretendo Lembrar!
Grata pelo novo Sabor!
Aquele que dizes que apenas aí irei encontrar!
Grata pelas descobertas, e pelas sensações!
Grata por me teres permitido Trocar o Lugar!
Grata por me permitires Estar!
Me Acolheres e me apaziguares!





Sem comentários: