terça-feira, 9 de agosto de 2016

Não Há Fórmulas!




Não sabia que tinha que gostar de uma parte em específico...
Mas já que questionaste e não devolvendo a questão....
Ainda sobre o que iniciei ontem...
Nunca é uma palavra pesada, para quem como eu as aprecia tanto,
Nunca ter feito algo, é ainda mais limitativo
Mas como Ser Racional que tento Ser, procuro nas dúvidas as respostas que sei, não existem!
Deste fim-de-semana que passou, aliás de toda uma semana...
Posso tentar resumir dizendo, Permiti-me!
Permiti-me Viver, Sentir sem muitos julgamentos, questões ou Expectativas
Nem sempre o consegui fazer, nem sempre o Consigo fazer,
Mas,
Do Todo que para mim foi muito e inesperado,
Permiti-me "Confiar",
Permiti que mesmo calculando os riscos, mesmo ponderando...
Os acontecimentos se desenrolassem sem muita racionalidade,
Quando te disse que Muito do que Vivi nestes últimos 7 dias era novidade...
Não exacerbava, como aliás me é característico,
Não, nunca me tinha deixado Ir com tanta facilidade...
Nunca tinha usado tão poucas vezes a palavra Não!
E nunca a tinha Usado com tanta vontade de efectivamente dizer Sim...
O que foi? O que é?
Não faço ideia...Mas não tenho um momento especifico...Algo que consiga eleger como o momento Alto!
Então esse Todo inundou a minha Alma com muito!
Eu sou muito limitativa nas minhas Vontades! Calculista nos meus desejos e "pouco" ambiciosa...
“Num copo de vinho, numa boa conversa ou apenas estar e beneficiar e usufruir das coisas e do ambiente que me rodeia! Mas há quem não entenda!”
E alguma vez tentaste explicar, o quão efémero é um pôr-do-sol num qualquer miradouro mesmo que sem Vinho? 🙂
E apreciar os silêncios...Em algumas actividades os Silêncios são mais intensos e menos pesados!
São...São mesmo!
E hoje eu sei disso!
Sei o que é sentir o Vento....
Sei o que é Achar que TUDO está certo...
Sei o que é Confiar....
E foi tão simples....
E sem "Guião"! 🙂

“Não há fórmulas 😉”

Sem comentários: