segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Noites de Luz, manhãs entre Seres!



Deixar-te fazer-me sorrir!
Se me dizes para temer o Lobo,
Teimo em afirmar que é provável que seja eu a ganhar!
O Lobo a mim deve de temer, afinal os meus dentes são mais afiados,
E as unhas, segundo últimos relatos, tem tendência a marcar!
Mas não foi por isso que fui!
Precisava lá ir!
Perceber que Ali, a decisão já estava consolidada, ali percebi que o Trilho já era outro há tanto tempo!
Mas que mais uma vez me faltou a coragem!
Que preferi que tomassem essa decisão por mim!
Só tenho a agradecer! Que Perdoar vai demorar!
Responsabilidade de?
Sim, fui eu que comecei esse caminho, Aquele que não me permite roubar o que já é meu!
Fui Eu que em busca de uma Fuga vos encontrei!
Fui Eu que chamei?
Mas também Sou eu que Vos Oiço!
E a todos, sem pedir, vou continuar!
Vou insistir e tentar e errar e GRITAR!
E ainda que esse Grito não esteja pronto para Sair…
Não me deixo ficar…
Levo na Alma, no peito, na Voz mais estes Dias que espero Recordar!
As faces que a Natureza me oferece, ainda que a intenção fosse registar parte da Família,
E o Sorriso que me dizem ainda não conhecer, permitem-me desfrutar do belíssimo almoço com que me deixo presentear!
E se a tarde trás algum pensamento que teimo em ainda permitir,
Prometo do meu “Trilho” não voltar a sair!!
Ah, e apenas para Registo, existem vozes e sorrisos capazes de nos Transportar!
Do almoço de Sábado o registo…Grata pela familiaridade com que alguns elementos tendem a tratar-me!
Mais leve é mais fácil Espelhar!
Alfama vai ser um Prazer de Descobrir com tanto para Encontrar!



Sem comentários: