quinta-feira, 31 de julho de 2014

...Ver...Vi...

Só tenho uma forma de chegar...
É o que tenho e com o qual vou Batalhar...
Estou para ficar...
Sem intenção de partir...
E se ainda nem sei como descrever o que me fazes sentir...
A verdade é que o que digo que chega...Não Chega a Chegar!
E volto àqueles minutos...
Aqueles instantes...
Para te dizer o que Sinto...
O que Espero Encontrar...
Sem Sonhar e Sem Expectar tento encontrar a resposta para te Dar...
Olho-te sem te ver...
Na esperança do teu Coração Tocar!!!
Ouve...Ouve o meu pelo teu a Clamar!
E tudo parece ter menos sabor,
Olho à volta e sou muito grata pelas presenças...
São sem dúvida um alento, um calor...
E oiço-me e tento reviver o que Vivi...
...e não preciso que ninguém me dê Razão...
Eu Vejo-te MAIS! Sempre te Vi...
Desde o primeiro momento...Desde o dia em que Te Conheci...
Disse-te Dezembro?
Espero por ti...

Sem comentários: