domingo, 13 de julho de 2014

Fazer Perdurar!

Desta semana para perdurar...
Porque Sim...
Achei...era de Achar!
Encontrei o que tinha de Encontrar...
Levaste-me a Falar...
Disse...está Dito...
Não se pode Mudar!
Contornar? Enfrentar?
Aceitar!

Estou em Modo de Celebração...
Gratidão!
Venham Brindes!
Venha Alegria!
Isso aceito...
Como Aceito os dias Nublados...Not Dark! :)
Aceito a ausência do Sorriso que teima em Sair quando respiro fundo para Mergulhar na falta de objectividade que tenho ao Falar!
E estar...Ahhhh Estar....Nesse mundo...No Campo cheio de aromas que a noite trás para mimar...
Gosto, e hei-de continuar a Gostar tanto, tanto de Gostar!

E se muitas semelhanças se podem encontrar entre as datas a registar...
Sem Dúvida fica o Brinde que é de Brindar!
Os que estão...Queriam estar...Os que Partiram e mesmo os que fazem questão de permanecer...Aos que Chegam e me "sabem" tão Bem!
Ás Novidades...Pedaços de Alma...Caminhos Nunca percorridos...Porque a Serra de Sintra é Magnifica de Dia e um Desafio Superado à Noite!
Por TUDO o que foram estes últimos 7 Dias...

A Todos Os Momentos...GRATA!!

A MIM....GRATAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Frases Alteradas!!!!


Sem comentários: