sexta-feira, 25 de julho de 2014

...Sem Palavras...



Pedes-me que não te Olhe "Desta forma"?
Como consigo olhar-te de Outra?
Perco-me no teu Olhar...
Não sei o que dizer...
Tão pouco consigo falar...
Sinto o coração a bater...
Os pensamentos a tropeçar...
As mãos a tremerem...
Nem consigo Acreditar...
E quando dizes que tinhas Saudades minhas que não são fáceis de matar...
Que esperas que responda...
Que te dê tempo para aterrar?
Que Espere por Ti mais do que tenho vindo a Esperar?
E ao meu pedido que Olhes para mim sem esses Óculos que me fazem Espelhar...
Porque é pelo Teu Nome que Sempre te Tratei e quando assim não Tratar, saberás nesse dia que Mudou o que não espero que vá mudar!
..Digo-te o que deixei por dizer à algum Tempo...
Tinha de Te o Dizer...
Porque é a verdade...
É o que Sinto e se os meus Olhos ainda não te o Tinham Dito...
Ouviste...
Assimila...
Viaja...
Em Segurança...Porque aos meus Braços vais Regressar!

Sem comentários: