segunda-feira, 21 de julho de 2014

Decisões...Mais ou menos Revogáveis!


Achei que era necessário colocar em texto, mais ou menos articulado o que me passou pela Ideia o que me vai no pensamento!
Com as imagens pretendo lembrar que as coisas mais Belas da Vida são Simples…;)
Não se Programam…
Acontecem quando  o permitimos…E o nascer do Sol é Todos os Dias um Milagre digno de se Assistir!
Tenho uma tendência a “tomar Dores Alheias” e a “meter-me onde não sou Chamada”…
Mas hoje e só por Hoje…Não foi isso que Fiz…
Não sou “Professora”, nem “Instrutora”…Mas sou muito Grata pelo reconhecimento na contribuição para a mudança de algumas “estruturas” tão cimentadas!
Todos os que comigo aprendem…A mim me Ensinam…
Não somos animais propensos à Solidão…e como me disse alguém há pouco tempo quer queiramos ou não vivemos em Sociedade…
Com muitas vontades, situações, personalidades…Todos sem excepção, dizemos coisas que não eram bem o que queríamos dizer, fazemos coisas que não eram bem o que queríamos fazer…
Alguns, poucos, abdicam da “Razão” em nome da Felicidade…Outros entendem que a sua Felicidade passa em primeira mão por saber quando é que a Razão do Outro é tão Válida quanto a Sua…
A “Injustiça” é algo que me toca…e como Todos também a pratico…Não faço dela Bandeira, nem religião…Mas ás vezes julgo e avalio com base naquilo que aprendi…
Do muito que me falta caminhar, nestes “troços” aprendi, que é mim que primeiro devo “Cuidar” o que no outro posso Criticar!


…Longo texto para te Lembrar Que à Cavalos que nos Seguem….SEMPRE!!! 

Sem comentários: