terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um novo Ciclo!



Tomando o controlo da Situação...
Segui o Conselho!
Comecei o dia com muito Carinho e Gratidão pela Jornada feita até aqui...
Com Saudades de quem me Viu Nascer..."Mãe??? GRATA"!
Aceitando a presença dos meus Ancestrais que me tem Protegido e Defendido até aqui...
Aceitando as suas mensagens e Louvando a Benção por a cada dia que passa ter mais capacidade para "Os" Escutar!
Durante o Brilhante Dia senti as suas Presenças...Sentindo-me abençoada pelas suas "Interferências"!
Depois de um fim-de-semana de "provas" superadas e com uma Tempestade memorável,
O Dia de Ontem foi a "Prenda" que soube aceitar e Ver!
“Todos os Homens” da minha Vida marcaram a sua Presença...
Lembrando-me a sua Importância no meu Crescimento Pessoal...
O dia foi como Pedi...
Reencontrar um "Amor" de infância e registar as suas Palavras na minha memória com Carinho e Amor! Sim...Estou Crescida e Alta e Magra e tudo isso...
E sim conservo e busco cada vez mais essa essência de Outrora!
Gravei-a na pele!
Signifiquei-a! Agora quando a Olho relembro as mágoas...as Dores...mas também já vejo as Alegrias...Os Sorrisos o Amor e o Carinho com que tenho sido Brindada ao longo desta Jornada! 
Olho-a Sobretudo lembrando I had to learn what I've got, and what I'm not, and who I am…but I wont give up on ME!”
Este é Um ANO DE MUDANÇA! 
De Muito Crescimento...
É o meu Novo Ano Pessoal e desejo-me capacidade de “Abrir o Peito”...Permitir-me Sentir TODOS OS SENTIMENTOS E EMOÇÕES!!
(Nota sendo Emoções…. a Alegria, Tristeza, medo, Ira, Espanto ou Nojo, e os "(...)sentimentos são mais conscientes que a emoção, pois enquanto as emoções muitas vezes chegam ao ser humano e aos animais de forma inconsciente, o sentimento é uma espécie de juízo sobre essas emoções, que devido às emoções serem inconscientes, nem sempre corresponde à verdade.")
Permito-me Criar novos Sentimentos e aceito-os! Sou uma Mulher de Emoções!! E Grata por o SER!
Começa a ser mais fácil para mim aceitar as lágrimas com a mesma facilidade com que aceito os Sorrisos!
Sou mais condescendente comigo e certamente isso reflecte no Outro!
O primeiro sms…Vindo de quem vem é motivo para Sorrir!
O Amigo que me vem presentear com os doces do nome do anjo…
Aconselhar um “Mestre” (que me faz agradecer mais uma vez uma história tão “complicada”, que permitiu conhecê-lo e trazê-lo à minha Jornada…)
Os Pais que se certificam que tenho “Tudo” para Ser Feliz…
Os Amigos/Colegas/Conhecidos...Pessoas...que me mostram o seu apreço…o Carinho…Sabe bem saber que cada um deles me Recorda…Seja porque motivo for…E alguns (sorrindo) pelos melhores mesmo…
Os Reencontros dos últimos dias…e as suas mensagens para mim…
A Noite…o Apoio…o AMOR…Sou um SER ABENÇOADO…FELIZ...
Orgulhosa!
E como me disse o meu Irmão sei que “Estão Orgulhosos de Mim na Terra e no Céu!
Podia pedir mais e melhor novo Ciclo/Aniversário…Mas Tive TUDO o que PEDI!

”Congrets” to ME! Its the Destiny….lololol Somethings never change…Are you Human???? Ohhh you do make mistakes!lol Its easier when we accept it!!! I do some TO!

(se está de facto mal escrito…Leia-se acima…de contrário…do you have any???)

Sem comentários: