segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

...Acender os Candeeiros!


Com alguns "momentos" ainda por relatar,
Senti a necessidade de lembrar estes primeiro!
Um fim-de-semana "dedicado" à Honestidade!
Bolas...Dá tanto trabalho sermos Honestos connosco!
Dizermos a Verdade primeiro a Nós e depois ao Outro!
Olhar o Espelho e dizer AMO-TE sem o Medo do Ridículo de nós mesmos...
E mesmo quando tal já é possível, "ver" que se o Espelho respondesse ainda não seríamos capazes de O Reconhecer enquanto Verdade!
Já mais consciente de que é Um Caminho e não Uma Meta,
Sou confrontada com Todos e Tantos que me Cuidam...
E isso traz-me a Questão...E eu???
Que fiz/faço para me "Cuidar"?
É Importante para Mim Ouvir o Outro...
E Hoje foi sem Dúvida muito Importante para Mim contar com o Teu APOIO!
De Tudo o que me disseste algumas frases ecoaram no meu Coração...
...Quanto de Mim estou disposta a DAR-Me para Chegar às minhas Metas?
...O que de facto me Interessa, "Vencer" para Mostrar ou Dedicar-me ao que Acredito sem a Expectativa da Vitória?
Sim, em todas as "Artes" o importante são as Bases...
...E removidos todos os Obstáculos...se não Convencionar tenho a Certeza que Alcanço...
As Lágrimas e as Gargalhadas misturam-se....
E sem dúvida nenhuma o Teu Abraço saber-me-ia muito Bem neste momento...
E mesmo não sendo Possível acender um Candeeiro sem primeiro o ligar à Tomada....
Foi possível para mim Ver Toda a Luz que me mostraste e que Tem Estado sempre "Aqui" para Mim!
GRATA!
Grata por me Mostrares as Bênçãos!
Grata a Mim por conseguir Chorar e Rir e Gritar e Emocionar-me e AMAR!!
Grata a Mim pelo muito que já consigo e sobretudo Grata por também já ter a capacidade de reconhecer quando não me é possível dar mais por Não TER!
Tenho cada vez mais o Sentimento de Gratidão por TUDO o que já vivi...
Porque Tenho cada vez mais a Certeza de quem sem a Dualidade das Situações e Pessoas que foram "adornando" o meu caminho...
Ainda "Aqui" não teria chegado!
E Sem Dúvida que TU és uma das Pérolas que a minha "Ostra" produziu...
E vou sendo a cada dia Mais Grata por ISSO!

Sem comentários: