sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Para Sempre o TEU DIA!

Quero apenas Agradecer-te!

Sentir Vibrar no meu Coração o Privilégio e Gratidão por Te Ter Escolhido como Mãe!
Hoje Celebro o Teu Dia como Mereces que o Celebre Sempre...
Em Alegria!
Não foi concerteza por acaso que nasceste no Dia De São Valentim...



...Hoje de Manhã percebi a "Lição"!
Quero que Saibas que Vou Acreditar...Como Pediste!
Sim...Recordo muitos dos "Teus" Recados, e vou estando cada vez mais Atenta!
Sei que estás por aí....Velando...Vigiando...Intercedendo!
Grata pelas "Prendas"...
E como sei que sabes Todas as Novidades fico com Pouco para Te Contar!

Sim...Mãe...Este Sorriso é para Ti!

Já reencontrei fragmentos do Teu Olhar...
E vou Vendo cada vez mais em mim esses Traços de Guerreira!
Sei que Tens Orgulho em Mim!
E mesmo Vivendo a Minha "Vida" e tomando a Responsabilidade das Minhas Escolhas,
Sei que "Opinas"...
Sim...Sabes o que pode ser Melhor!
...Sei que ás vezes demoro "o meu tempo" para Perceber algumas coisas...
Tem Paciência....Sabes que Tarde ou Cedo...Chego Lá!
Posso até nem te "Ver" ou "Tocar"...Hoje...Basta-me saber que me "Guardas"...
Que me Guias...
Basta-me Lembrar-te e Prestar-te a Justa Homenagem!

Hoje é o TEU DIA....PARABÉNS MÃE!

You Will Always Be my SHINNING STAR...Day or Night I Know in My Heart that You Are Always There!

Sem comentários: