segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Domingo


Acordar com a Calma que o Tempo dá...
Olhar e Despertar para um Dia que sendo Presente, a oportunidade de Fazer diferente nos Oferece...
Deixar o Passado lá atrás e andar Rumo a um Futuro que apenas Deus ditará...
Foi Um Dia Muito Bem passado...
Este, nas Boas Lembranças ficará registado...
Não Basta dizer...
Há que Fazer...
Há que Inovar e deixar Vir o que Tiver de Vir...
Deixar partir quem há muito não devia Estar e Partir leve...
Porque difícil é viajar com tanta gente para "Carregar"...
A Noite anterior que tanto Amor nos Deu....
Servir para este passeio melhor desfrutar...
Sou Grata pelo que tenho e a mais tenho o direito de Ambicionar...
Sou Eu quem tem de me Oferecer o Prazer da Companhia dos Outros Usufruir...
E enquanto uns viajam longos km`s para Regressar,
Ir contigo a Água Olhar é tudo quanto quero nesse momento partilhar...
A Tristeza de Amanhã não ter, não me vai impedir destes momentos usufruir...
Estou para Ficar...
Até um dia Quereres Partir!


Sem comentários: