domingo, 22 de julho de 2012

Riqueza...

Diz quem sabe que não Vale a Pena...
Que há pessoas que Sim...Outras que Não...
Hoje sei que não "matei"...Sustentei...O Verbo está um pouco trocado...
Mas então quem não Sabe assim o Diz...
Diz quem sabe...O Quê??? Nunca, nem pensar? Como foste nisso? Logo Tu que "não" te deixas enganar?"
Se até aqui pensei algo ainda se pode conservar...Errei...Não resta nada para "Matar"...
Mas fiz Sozinha???? AH AH
Claro que sim...Por isso tenho Pessoas com quem Posso Contar...
O que fiz, mais não fui, do que tentar perdoar o que perdão não tem nem perdoado vai estar...
Alguns de nós teimam em Viver...E Assim quero Ser...
Outros julgam-se Morrer...Mortos Já estão...Assim Será se Assim tyem de ser!!!
A Cabeça serve para pensar e a Razão...Há a razão há que a conservar....
...Não vale a pena Ligares porque não quero contigo Falar...Não vale a pena estares a incomodar-me...Desculpa mas vou Jantar...
O que TE Esqueces-te de Dizer foi....QUE EU NÃO TE VOU VOLTAR A PROCURAR!!!
Contigo aprendi que quem cai não se pode levantar...
Que Todos Tem defeitos mas Alguém a caminho da Perfeição há-de estar....
Eu não sei é quem...
Mas se dizem que a Riqueza do Homem se mede pelos Amigos que tem...
Eu Sou MUITOOOOO Rica...Serás Tu também??? 

Sem comentários: