sábado, 21 de julho de 2012

O tempo...



O tempo e o Seu Peso...
O Tempo não tem Peso se Pesado não é...
Mas o que ás vezes não vemos é o Peso que o tempo tem...
Tempo Pesado e repisado que a uns ensina e traz alento...
Para Outros o Tormento de um Tempo que não Vem....
Tempo...Tempo que a mim Tanto me Dás....
Tão leve te Tornas quando da Boca de um Amigo vem,
Que o Tempo que o Tempo tem...
Tem Para Todos...
A Esse Amigo...Imprevisto ou Não, agradeço O Tempo que para mim tem....
Graças a Vós pode perceber que o Tempo que Julgo Perder não me Pertence e é Vosso Também....
Tão Grata que vos Sou pelo Tempo que me Dão...
Esse Tempo que é Vosso e Meu também assim o é Por Uma Razão....
E Quem tem menos Tempo é Capaz de Ver, que a Razão que há, é uma Só e assim Permanecerá...
Por Esse Tempo que Vos Dou e Ofereço é-me Retribuído Também Um tempo que é Vosso e se Torna Meu quando o Partilhamos com Mais Alguém...
Por Vós Grande Apreço...
A Quem Entra e Quem Saí...
Todos Vós me Merecem o Meu Tempo que é Vosso Também....
Por Ontem, Hoje e Amanhã vos Sou Grata porque ao contrário do que Pensava o Tempo a Todos Pertence e o Meu é Vosso Também...
E agora Divulgado o meu Apreço reflitam também se é Neste Tempo, que o que leêm vos Convêm...

Sem comentários: